terça-feira, 15 de maio de 2018

Guará cede empate no final contra Sampaio correa


Guará e Sampaio Correa se enfrentaram por volta das 11 horas pelo Campeonato de Seemrj em Mauá, O lobo Alvi-rubro, como mandante da partida e o Sampaio Correa como visitante

Com a redonda em jogo, foi o Guará quem tomou a iniciativa do jogo, logo nos primeiros minutos com o domínio do meio de campo. Apesar de maior volume de jogo do Guará, o tricolor nordestino, tinha confiança nas pequenas pernas do camisa 8, Nestor. O baixinho era a principal arma de ataque da equipe em velocidade e arriscando de fora da área. 

Mas quem saiu na frente foi o Alvi-rubro. Jefferson camisa 10 do Guará, sofreu e bateu a penalidade. e fez um a zero para o time da casa ainda na primeira etapa. Na frente no placar o Guará se sentiu confortável no jogo, mas ainda assim apertava as saídas de bola, foi quando o Sampaio se viu obrigado a se livrar dos tiros de meta com chutões para a frente, marcando um completo domínio do Guará na primeira etapa. 


Durante a segunda etapa, alguns jogadores do Sampaio Correa, sentiram lesões e não puderam continuar a partida, sem reservas o time visitante jogava com 1 a menos. Como se fosse pouco, o goleiro Jarbas também se machucou em um lance de bola cruzada na area tricolor, e o Sampaio mandou um homem de linha para o Gol. 

O goleiro ainda chegou a fazer uma defesa espetacular, na segunda etapa, e mesmo com 2 a menos, Adilson, camisa 10 do tricolor, achou um golaço no final da partida numa falta sofrida próxima ao circulo central do campo. O Camisa 10 acertou um tiro que o goleiro Leandro mal pôde crer, que dirá fazer a defesa. 1 a 1. tudo igual em Mauá. 

Pouco antes do final da partida, Adilson ainda bateu mais uma falta que passou próximo ao goleiro de Leandro, levando perigo. O Guará, que parecia ter o jogo dominado, ganhando com 2 a mais em campo, não conseguiu segurar a vitória e acabou cedendo um ponto ao adversário. 
Placar final 1 a 1 para Guará e Sampaio Correa





























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com respeito.