segunda-feira, 2 de abril de 2018

União do Piauí 1x2 Palmeiras da Barra

  A segunda partida da primeira rodada deste domingo, Começou agitada.

 Já com a bola rolando, o lateral camisa 14 do Palmeiras chegou a linha de fundo e cruzou uma bola para Alessandro cabecear para o fundo das redes de Alexandre Goleiro do Piauí. 1 a zero, Palmeiras da Barra.

  Apesar da vantagem adversária, o União do Piauí não se deixou abater. O time atacou bastante pelas laterais em jogadas de velocidade, tanto que as faltas se tornaram alternativas para o adversário. Em uma delas, Diego, camisa 10 do União Bateu direto e quase marcou, mas Ronaldo foi firme e chegou a tempo de fazer a defesa e jogar pela linha de fundo. 

  Já na segunda etapa, logo no início, Luciano, camisa 8 sofreu penâlti para o Tricolor Piauíense. Diego bateu no cantinho e deixou tudo igual. 1 a 1 aos 5 do segundo tempo. Depois do empate a partida foi ficando mais intensa, mas o calor parecia pedir para os jogares botarem o pé no freio.
O Jogador Rafael, do Palmeiras foi disputar uma bola no alto e acabou na queda tendo uma lesão no joelho e saiu carregado. Sem o camisa 10 em campo, a Equipe da barra via o Tricolor crescer. O União  já não investia tanto em velocidade e preferia segurar a bola no meio para construir as jogadas. Já o Palmeiras insistia nas jogadas pelas laterais.
  
  Em boa jogada no meio, Baiano foi lançado para cabecear livre pro gol e virar a partida para o Piauí, mas estava a frente do ultimo marcador e foi marcado o impedimento. Na sequência o Palmeiras respondeu com um contra-ataque em velocidade e foi a vez do piauí parar com falta. Falta Bem batida por William, camisa 5 do palmeiras, que passou perto da trave de Alexandre. 

  Quando a equipe do Piauí ganhava volume de jogo no meio, João foi lançado no meio, tabelou e recebeu de cara com Alexandre, O camisa 9 do Palmeiras bateu para baixo e a bola acabou encobrindo o Camisa 1 do Tricolor. 2 a 1 Palmeiras para o delírio da torcida do Verdão da Barra. 

  Aos 45 João novamente foi acionado em velocidade e ficou cara a cara com alexandre. O camisa 9 tentou encobrir o goleiro, mas acabou por encobrir também o gol. 

  Placar final União do Piauí 1x2 Palmeiras


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com respeito.