terça-feira, 8 de maio de 2018

Submarino goleia Real Madrid em Estréia. 8 a 0

 A partida entre Submarino da Lagoa e Real Madrid abriu o domingo (15/4). O jogo da 1ª rodada no grupo B tinha de um lado o campeão da ultima edição e do outro um time estreante em Mauá. 


 Com a bola rolando, o time da Lagoa dominou a posse de bola nos primeiros minutos e não demorou muito para abrir o placar. 1 a zero. Sebastião, camisa 7 do submarino foi quem marcou o primeiro. Depois dele o camisa 10, Silvinho como é carinhosamente chamado pelos torcedores, anotou três gols seguidos ainda no primeiro tempo e se confirmou como candidato a artilharia de 2018.


 No segundo tempo, Alisson camisa 11 ainda fez mais um completando 5 a zero para o atual campeão. O camisa 3, Jaílton, do Real Madrid ainda chegou a balançar as redes, mas não foi para aliviar a goleada, o zagueirão acabou marcando um gol contra, e ampliando a vantagem do adversário para 6 a zero. 

 Quando o Submarino parecia estar satisfeito, havia uma pessoa que ainda não estava satisfeita. Silvinho que já tinha marcado um hat-trick (termo usado para três gols numa só partida) ainda marcou mais um. Seria um hat-Silvio?
 O placar final foi de Submarino 7x0 Real Madrid.


Confira as fotos da partida:
















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com respeito.