terça-feira, 8 de maio de 2018

Campinense Estréia vencendo Curral.

A terceira partida da primeira rodada, começou mais calma que as duas primeiras. Curral e Campinense encontraram um campo mais molhado que o habitual, e a precaução era notável entre as duas equipes.

 Com a bola rolando, o Campinense tomou a dianteira no placar com o camisa 9, Valteir. que fez 1 a zero pro Rubro-Negro. Atrás no Placar, o Curral de Cima, se viu precisando sair mais para o jogo, mas como não conseguia chegar com perigo a gol, decidiu arriscar um pouco mais as bolas de fora da área, e quando realmente as duas equipes estavam equiparadas em volume de jogo, Valteir guardou mais um e ampliou a vantagem para o Campinense antes do fim da primeira etapa. 2 a zero.

 Na segunda etapa, o Rubro-negro administrou o placar e tocou bastante a bola com o que a torcida parecia enxergar como pouca objetividade, mas que foi suficiente para dominar a partida e administrar o relógio.

Depois de dominar a partida, o Rubro-negro ainda conseguiu marcar mais um depois de boa arrancada de Ronaldo, que ganhou na frente e bateu na saída do goleiro, fazendo o placar final da partida 3 a zero Campinense.

Confira as fotos da partida:

                                      














































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com respeito.