segunda-feira, 2 de abril de 2018

Sampaio Correa 1x2 Nacional da Barra

Na terceira partida deste domingo de Páscoa do campeonato, Sampaio Correa e Nacional da Barra se enfrentaram. 


  Com a pelota em jogo, quem tomou a iniciativa foi a equipe da Barra, o Wellington, camisa 9 do rubro-negro invadiu a área e bateu forte e cruzado, passando ao lado da trave do tricolor.
  O jogo seguiu com poucas faltas e as duas equipes se estudando e tentando jogadas pelo meio. Até que o Sampaio Correa adiantou a marcação, forçando o nacional a errar, e Severino aproveitou um passe errado e mandou uma bomba de fora da àrea, que passou pela lateral do gol de Flavio Victor. A partir daí, o Sampaio aproveitou todos os espaços e começou a chutar de fora da área. e teve uma boa chance com Wesley camisa 11 que passou mais uma vez ao lado da meta do goleiro rubro-negro. 

  O nacional  abriu o placar com Jefferson batendo na saída do goleiro, mas na segunda etapa o Sampaio ganhou volume de jogo no meio, mas já não conseguia mais realizar as finalizações. Mas foi na Bola parada que o Sampaio Correa encontrou a válvula de escape. em falta próxima a área, Adilson bateu muito bem, sem chances para Flavio e deixou tudo igual. 1 a 1 em Mauá. 

  E só no finalzinho, que o camisa 8 da equipe da Barra, achou Jefferson livre novamente pra fazer de cabeça e botar o nacional na frente no placar. 2 a 1 Nacional da Barra, Placar final.


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com respeito.