segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Laranjeiras e União Piauí empatam. Decisão da Semifinal fica para dia 19


O confronto entre Laranjeiras e Piauí aconteceu às 11h30 do último domingo, em Mauá, pelas Semifinais do Campeonato do SEEMRJ 2017. 

O clima era de clássico: as duas equipes que fizeram a Final do ano passado, se reencontrando nas Semifinais.




Com a bola rolando, o União Piauí tomou a iniciativa do jogo. Victor, camisa 7 do União, avançou pelo meio e arriscou de longe, para fora. Na sequência, o União retomou a posse de bola e teve boa oportunidade com Bahiano. O camisa 9 do Piauí recebeu em frente à área para uma boa finalização, que parou em boa defesa de Elenílson. A resposta do Tigre de Mauá veio num escanteio de Ygor. O camisa 8 do Laranjeiras bateu direto arriscando um gol olímpico, mas o goleirão Alexandre estava ligado e conseguiu fazer a defesa jogando para escanteio. Na sequência do escanteio, Adriano conseguiu cabecear a redonda, que parou em Alexandre novamente. Já no final da primeira etapa, em
 mais um ataque da equipe laranja, Adriano sofreu falta na intermediária. Ygor bateu com precisão, sem chances para o goleiro, e abriu o placar! Um a zero Laranjeiras. 

Já na segunda etapa, o jogo esquentou. Mauro, membro da comissão técnica do União, foi expulso por, segundo a súmula, xingar o árbitro. Mas o nervosismo parecia não estar só no banco do Piauí. Na sequência Alexandre, camisa 3 da equipe do Piauí, tomou cartão amarelo por uma falta boba em Leandro. 

O Laranjeiras quase ampliou com um chute de Ygor, numa sobra de bola, que parou em Alexandre. Precisando reagir, a equipe do Piauí acordou no final da partida e chegou com perigo num bom chute de Victor, de fora da área, mas Elenílson botou pra escanteio. O União ainda teve João, zagueiro, camisa 2, expulso no final da segunda etapa, mas isso não foi suficiente para fazer o time da Barra se dar por vencido. Pouco após os 40 minutos, em bola alçada na área, Victor pegou de voleio e deixou tudo igual, fazendo a torcida do Piauí ir à loucura!

Ao apito final, Laranjeiras 1, Piauí também 1, e a decisão da Semifinal segue para o dia 19/11.

Confira as fotos da partida:































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com respeito.