segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Força vence Nacional e garante última vaga do grupo A





 A última partida da 5° rodada, entre Nacional e Força Jovem, tinha clima de decisão - as duas equipes ainda não haviam se classificado para a fase eliminatória e lutavam para garantir a última vaga do grupo. A equipe do Força, entretanto, tinha a vantagem do empate para se classificar.

Desde o início da partida, o time do Força partiu para cima e tomou a iniciativa, mas foi o Nacional que acabou saindo na frente. Ainda na primeira etapa, o Camisa 9 do Nacional recebeu nas costas do zagueiro, driblou o goleiro e mandou pra rede. 1x0 Nacional.

Ainda lutando pela vaga, a equipe do Força partiu pra cima e, numa bola aérea que bateu na mão do zagueiro do nacional, o juiz ao apitou pênalti. Foi então que o camisa 10 do Força Jovem, Leandro, marcou o gol e deixou tudo igual. 1x1.

Mesmo com o empate, o Força continuou marcando intensamento e se fez presente no jogo. Na segunda etapa, o zagueiro Alex deu um passe errado na zaga e a bola sobrou pro camisa 10, Leandro, bater de fora da área. 2x1 Força Jovem.


Após o segundo gol do Força Jovem, o Nacional pareceu sentir o cansaço. No final da partida, Leandro recebeu na esquerda em outra investida do alviverde e bateu na saída do goleiro. O goleirão, Jarbas, ainda desviou a bola com o pé, mas o camisa 2 do Força, Luis Eduardo, pegou o rebote e chutou a bola pro fundo das rede, fazendo 3x1 para o Força Jovem. Logo em seguida, após a saída de bola, Luis Eduardo levou na linha de fundo e cruzou rasteiro para o camisa 13, Pedro Wagner, que ampliou e fechou a conta. 4x1 Força Jovem. 


Com esse resultado, o  Força ficou com a última vaga do grupo A para as quartas de final, com 7 pontos. Já o Nacional foi eliminado, com a pontuação final de apenas dois pontos. O Força ainda aguarda a última rodada do grupo B para saber dos confrontos pelas quartas de final.


Confira as fotos da partida:




















































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com respeito.