quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Campinense e Curral empatam e Curral se classifica

A última partida de domingo (20/08) foi entre Campinense e Curral de Cima.  O Campinense, já classificado para a próxima fase, jogava por uma melhor colocação na tabela final, enquanto o Curral buscava um empate para se classificar.

Já com a bola rolando, durante a primeira etapa, o Curral fez um lançamento na área do Campinense. A zaga rubro-negra afastou mal e o camisa 10, Fábio Júnior, aproveitou para receber nas costas da zaga e encobrir o goleiro,  abrindo o placar. 1x0 Curral de Cima.

No início do segundo tempo, o camisa 5, Márcio, acertou um lindo chute de fora da área e ampliou. 2x0 Curral. Após o segundo gol, o time do Campinense reagiu e partiu pra cima, procurando o resultado. Houve um penalty marcado contra o Campinense, o camisa 10 cobrou, mas goleirão Rafael Alves pegou sem titubear. Após a defesa, o goleiro saiu machucado e, sem goleiro reserva, Fábio Junior, autor do primeiro gol, calçou as luvas e assumiu como goleiro no restante da partida. No final do 2 tempo o camisa 9, Valteir, chutou a bola da entrada da área e diminuiu. 2x1 Curral. Ao tentar fazer um gol olímpico de escanteio, o goleiro do Curral  se afastou e sobrou para o camisa 15 do time adversário, José Marcio, igualar tudo para o Campinense. Final da partida 2x2

Após o empate, ao apito final, as duas equipes se classificaram para a próxima fase. Campinense chegou a 10 pontos e Curral de Cima, 5.



Confira as fotos da partida:
















































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com respeito.