terça-feira, 18 de julho de 2017

União e Curral empatam e seguem na luta por vaga na última rodada

A partida entre União e Curral ocorreu sob clima de decisão. Os dois times, ambos com 3 pontos na tabela, brigavam para se aproximar da classificação em um confronto direto. Com a bola rolando, o União abriu o placar com o camisa 8, que recebeu livre na direita e bateu forte, deixando sem chances o goleiro do Curral. 1x0 União de Copacabana. O time do Curral, entretanto, não se deixou abater e saiu para jogo. Com isso, o empate não tardou a chegar - dois minutos depois de sofrer um gol, o Curral empatou com gol do camisa 11, que marcou com gol livre após movimento equivocado do goleiro do time adversário.
Na segunda etapa, os dois times lutaram bastante, mas foram os arqueiros que se destacaram. Os goleiros impediram que as redes balançassem novamente e o placar final foi o empate de 1 a 1 entre União de Copacabana e Curral de Cima.

Após o confronto, os dois times chegaram ao 4° ponto na tabela e seguem sem a classificação para a fase eliminatória. A próxima rodada será no dia 20 de agosto, confira os confrontos e horários:


5ª RODADA 3º DOMINGO – 20 DE AGOSTO DE 2017.

1º Jogo 09h30 GUARÁ FC ___ X ___ TREZE FC

2º Jogo 11h30 SUBMARINO FC ___ X ___ UNIÃO FC

3º Jogo 13h30 CAMPINENSE ___ X ___ CURRAL DE CIMA FC



Atenção: tivemos problemas técnicos com o material e as fotos dessa partida se corromperam.Pedimos desculpas e agradecemos pela compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com respeito.