quarta-feira, 12 de julho de 2017

Presidente do Laranjeiras diz que está na briga pelo bicampeonato



Com o Campeonato de Futebol do Sindicato a todo vapor, conversamos com João Costa, presidente do Laranjeiras, campeão do ano passado. Confira a entrevista a seguir:


O que o título de campeão, conquistado ano passado, trouxe de bom ou de ruim para o time?

João: O bom é o reconhecimento dos adversários de que o Laranjeiras é forte, tem muita qualidade. O ruim é que todos os times do campeonato querem vencer o Laranjeiras (risos). Ser campeão invicto é muito bom, que se cuidem os adversários, o Laranjeiras quer ser bicampeão esse ano!

Como o Laranjeiras se preparou para este ano? Alguma novidade?

João: Nos areais e na academia, e com amistosos, é claro. 

Conte um pouco sobre a origem do time. Qual é a inspiração para o nome do time?

João: “Laranjeiras” é o nome do sítio em que eu morava na Paraíba. Quis fazer uma homenagem dando esse nome ao time. 

O Laranjeiras goleou o Queimadense por 14 a zero. Poderia comentar essa vitória?

João: Nós entramos focados, pois recebemos provocações dos jogadores do Queimadense. E isso foi mais um incentivo para nós nos empenharmos. Ao final, o Laranjeiras me surpreendeu.

Quais são as expectativas para o restante do Campeonato?

João: Queremos ganhar invictos novamente, já que no ano passado fomos campeões sem nenhuma derrota. Estamos com as melhores expectativas possíveis, já que os nossos jogadores estão à altura.

O que você acha dessa iniciativa do Sindicato, de promover um campeonato de futebol da categoria? 

João: Essa iniciativa foi muito importante para promover uma aproximação dos trabalhadores com o sindicato, já que esse campeonato já está em prática há uns trinta anos, mas agora está muito disputado e concorrido. Agradeço principalmente ao nosso presidente Carlos Antônio e ao diretor de esportes, Luiz Sampaio, que vêm fazendo um ótimo trabalho.

Vale também visitar o site do Laranjeiras, convite feito por João Costa durante a nossa entrevista: www.laranjeirasfutebolclube.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com respeito.