quinta-feira, 6 de julho de 2017

Força Jovem ganha e complica vida de Queimadense.




O jogo entre Força Jovem e Queimadense foi bastante intenso. Ainda sem vaga nas quartas de final, os dois clubes se viram obrigados a sair para o jogo. Na primeira etapa, Fernando, camisa 7 do Força, recebeu a bola na beira da área e bateu para abrir o placar. 1 a 0 para o Força Jovem. Fernando ainda marcou de novo, logo após receber no meio da área e bater de primeira. 2 a 0. O Força, que já estava em vantagem no placar, ainda sofreu um Pênalti. Leandro, Camisa 10, bateu e converteu. 3 a 0 Força Jovem.

Na segunda etapa, o Queimadense tentou reagir e Honório, Camisa 10, fez um belo gol de falta da intermediária, diminuindo a conta para 3 a 1 Força Jovem. O gol de falta deu uma sobrevida ao Queimadense, que passou a pressiona, sofrendo apenas com os contrataques. Em um desses lances, o camisa 5, Antônio, fez uma falta e levou o segundo amarelo, indo para o chuveiro mais cedo. Após perder um volante, o técnico Reinaldo se viu obrigado a mover o artilheiro do time, Jailson, para recompor o meio campo. Mesmo com um a menos, o Queimadense ainda conseguiu diminuir a fatura para 3 a 2 com um gol de Willian, camisa 17.

O placar final ficou, então, Força Jovem 3 x 2 Queimadense. 

Mesmo com a vitória de domingo, o Força Jovem ainda não está classificado. Pegará, na quinta rodada, o Nacional da Barra e precisa apenas dessa vitória para se ver classificado. Já o Queimadense, que tem o pior saldo do grupo, precisa Vencer o Palmeiras, que está classificado, e torcer por um empate entre Nacional e Força Jovem para se classificar. 

Final de partida Força Jovem 3 a 2 Queimadense.

Confira as fotos:






















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com respeito.