quinta-feira, 6 de julho de 2017

Chuva de Gols: Piauí goleia Nacional em manhã de chuva.




O primeiro jogo do último domingo, em Mauá, aconteceu sob muita chuva. Logo aos cinco minutos do primeiro tempo, o camisa 17 do Piauí, Wallyson, ganhou a frente e cruzou pro meio para Gilcimar marcar e abrir o placar. 1 a 0. Wagner, jogador do União que já havia se destacado no último domingo, pegou um rebote de fora da área e ampliou o placar, 2 a 0. Ainda no primeiro tempo, Wagner, camisa 7 do Piauí, marcou o terceiro após tabelar com um dos companheiros de time, se infiltrar na área do Nacional e bater na saída de Jarbas - 3 a 0. Atrás no placar, o Nacional se viu obrigado a buscar o ataque e, numa jogada pelo meio, o camisa 19, Gabriel Simões, diminuiu a conta para o Rubro-negro da Barra. 3 a 1.

Na segunda etapa, Wagner, principal destaque do jogo, ganhou do zagueiro pela esquerda, entrou na área e bateu na saída do goleiro, 4 a 1 para o União. Na sequência, o camisa 7 ainda ampliou o placar novamente, fazendo seu quarto gol na partida e levando União a um placar de 5 a 1 contra o Nacional. E, para finalizar a chuva de gols, Wallysson arrancou pelo meio, ganhou a jogada pela esquerda e tocou para o camisa 5, Francisco, fechar a conta.  

Final de Jogo União do Piauí 6 x 1 Nacional da Barra.É importante lembrar que, com essa vitória, o União segue matematicamente classificado para a próxima fase, mas antes enfrentará o Laranjeiras, para completar a fase de grupos do Campeonato. Já o Nacional segue com a vida difícil. Ainda sem ganhar, o time enfrentará o Força jovem na próxima rodada com a obrigação de ganhar. Mas não é só: precisará torcer para que o Palmeiras ganhe do Queimadense, garantindo assim a classificação do Nacional.



Confira as fotos:





































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com respeito.