quinta-feira, 22 de junho de 2017

Submarino dá de 4 a 0 no Campinense



Submarino da Lagoa e Campinense FC abriram a primeira partida válida pela 3° rodada do grupo B neste domingo, dia 18. O Submarino, que dependia apenas de uma vitória para classificar-se para as quartas de final, manteve o favoritismo e ganhou do  Campinense de 4 a 0.
A partida começou quente, com muitas faltas e jogo truncado. Só aos 30 minutos, então, a rede foi balançada por Jefferson, que invadiu a área e bateu firme, deixando sem chances o goleiro do campinense. 1x0 Submarino. Aos 35 minutos, o Submarino ampliou o placar com uma jogada lateral do camisa 7 - o ponta tentou cruzar a bola, mas acabou encobrindo o goleiro do campinense e marcando. 2x0 Submarino. Complicando ainda mais para o campinense, o zagueiro Manoel, camisa 3, fez um penalti em cima de Jalmmy, atacante do submarino. Na cobrança, o artilheiro e camisa 10 Silvio, do submarino, bateu e ampliou , 3x0. Silvio também finalizou a conta, fazendo mais um nos gol já nos acréscimos, depois de receber livre a assistência de Sebastião.

Após a vitória, o Submarino, por estar invicto, já garantiu vaga para as quartas de final. O campinense, com 2 vitórias  uma derrota, segue na briga pela vaga. Classificam-se para as próximas fases os 4 melhores de cada grupo.


Confira as fotos da partida:
























































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com respeito.