quarta-feira, 24 de maio de 2017

Curral de Cima entra na briga pela classificação


A partida entre Treze e Curral, antes mesmo de começar, teve um episódio diferente das partidas convencionais. Pelo fato de as duas equipes possuírem uniforme amarelo e preto, o Curral de Cima, time visitante, teve de jogar com coletes verdes.

Depois que o juizão botou a bola para rolar, o jogo se manteve fechado, com as duas equipes sem conseguirem criar boas oportunidades por cerca de 20 minutos. Até que em falta sofrida pelos visitantes, Cícero de Oliveira, com uma linda batida, abriu o placar para o Curral de Cima: 1 a 0.

No segundo tempo, Maurício e Cristiano ampliaram e fecharam o marcador para o time de Cima. Perto do final do jogo, Luccas Alves, camisa 5 do Treze, foi expulso. Ao apito final, 3 a 0 para o Curral de Cima, que reage na tabela e chega à terceira colocação, com 3 pontos e zero de saldo de gol. O Treze, por sua vez, segue ocupando a lanterna sem pontuar e com saldo negativo de 8 gols.

As duas equipes voltam a entrar em campo no dia 18 de junho. O Curral jogando contra o Guará FC e o Treze enfrentando o vice-lanterna União FC.

Confira as fotos da partida:






























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com respeito.